Companhia do Fisioterapeuta

Bem Vindo!

You're currently on:

Angiotron S3

Duplo clique para aumentar imagem

Reduzir
Aumentar

Mais Imagens

Angiotron S3

Seja o primeiro a avaliar este produto

Disponível: Em estoque

R$6.908,00

Descrição Rápida

O Angiotron S3 é um moderno equipamento que se destina ao tratamento dos edemas dos membros, incluindo o linfedema, edemas de origem venosa e por traumas. Foi concebido para fornecer ampla gama de recursos, máxima confiabilidade e facilidade de utilização.

Detalhes

O efeito terapêutico proporcionado por estes aparelhos se deve à massagem executada sobre o membro, que promove a drenagem do líqüido acumulado no espaço extra-vascular para o interior dos vasos. Além disso, e principalmente, nos casos em que os vasos estão obstruídos, a massagem desloca o líqüido através do tecido subcutâneo (a gordura sob a pele) até uma área em que os vasos estejam íntegros, propiciando a reabsorção do líqüido para o sistema vascular. Este processo leva a uma efetiva redução do volume do membro tratado. Indicações de Uso Drenagem linfática Linfedema primário (congênito) ou secundário à: neoplasias, traumas, cirurgias, infecções (neste caso após a antibioticoterapia). Drenagem venosa Edema secundário à varizes primárias, síndrome pós trombótica, trauma, safenectomia ou cirurgia de restauração venosa. Reduz o risco de complicações trombo-embólicas. Acelera cicatrização de úlceras de estase. Medicina desportiva, ortopedia, fisioterapia Edema e dor por entorses e contusões, reabilitação de luxações e fraturas; edema em cirurgia de quadril, joelho, tornozelo e membros superiores. Tratamento de edemas posturais, especialmente pós ictus cerebral. Reduz o risco de doenças trombo-embólicas. Oncologia Linfedema secundário à invasão neoplásica; radioterapia ou à ressecção cirúrgica de linfonodos (Ex. ressecção linfonodos axilares pós mastectomia). Medicina estética Drenagem linfática e venosa como único tratamento da celulite ou em associação à mesoterapia. Potencializa a ação enzimática e estimula a circulação, aumentando a absorção de líquidos a partir do tecido adiposo e perivascular. Contra-Indicações A compressão pneumática é contra-indicada em pacientes portadores de edemas de origem sistêmica como: insuficiência cardíaca, insuficiência renal, disproteinemias; e também em portadores de infecção no membro, insuficiência arterial moderada a grave, ou trombose venosa profunda na fase aguda. Características Técnicas Tensão de alimentação: 127 ou 220V Freqüência de alimentação: 60 Hz Potência máxima de entrada: 130VA Fusíveis: Vidro 20mm 1,50A em127V, 0,80A em 220V Número máximo de câmaras conectadas simultaneamente: 3 Pressão: Selecionável entre 30, 40, 50, 60, 70,80, 90, 100 mmHg ou 4,0, 5,3, 6,7, 8,0, 9,3,10,7, 12,0, 13,3kpa Tempo de compressão: Sequencial em 60, 60, 60s (total de 180s ou 3 minutos) Tempo de exaustão: 60s Peso s/ embalagem: 8kg Peso c/ embalagem: 9kg Dimensões s/ embalagem(C x L x A):38x30,5x16,5cm Dimensões c/ embalagem(C x L x A):42,5x37,5x18,5cm - PESO - 9Kg Acessórios 01 Manual de operações 01 Cabo de alimentação Bota sequencial (vendido separadamente) Luva sequencial (vendido separadamente) Cinta pneumática (vendido separadamente)

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Comparar Produtos

Nada para comparar.

Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

Fique de olhos abertos nas promoções de volta as aulas e economize MUITO!